Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Arsystem recebe treinamento de combate a incêndio

Arsystem recebe treinamento de combate a incêndio
Arsystem recebe treinamento de combate a incêndio

Todas as empresas necessitam de preocupação e cuidados constantes com a segurança de seus profissionais, garantindo assim o bem-estar de seus colaboradores e as condições necessárias para que executem o seu trabalho com qualidade e tranquilidade.


Nesse aspecto, a realização do Treinamento da Brigada de Incêndio se torna elemento essencial para garantir que pessoas da própria organização estejam preparadas para agir em situações extremas. 


A partir da formação de um grupo de profissionais treinados, as organizações passam a minimizar os riscos do dia-a-dia, trabalhando em prol da prevenção e, em caso de emergência, agindo assertivamente conforme necessidade. 


Diante deste cenário, durante os dias 28 e 30 de Outubro de 2019, um grupo selecionado de profissionais da Arsystem realizou o Treinamento De Prevenção E Combate a Incêndio, que contou com 7 horas-aula e foi ministrado pelo instrutor Izequiel Golombieski, policial militar com formação profissional como bombeiro.


O conteúdo programático foi composto por matérias teóricas sobre prevenção, combate de incêndio e primeiros socorros, além de aulas práticas que incluíram combate ao fogo, reanimação cardiopulmonar e a desobstrução das vias aéreas.


O treinamento ocorreu conforme o programa previsto da Resolução Técnica 014/BM-CCB/2009, tornando a Arsystem apta à redução e prevenção de incêndios. 

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.