Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Arsystem visita voestalpine Böhler

Arsystem visita voestalpine Böhler

No último dia 20 de fevereiro de 2018, o diretor comercial do Grupo Arsystem, Cleber Adriano Vidal, visitou a sede da voestalpine Böhler Welding, na cidade de São Paulo.

Com o intuito de fortalecer a parceria entre as empresas, firmada há mais de 2 anos, o diretor foi recebido por Daniel Guedes, gerente sub-regional de vendas no Brasil, e conheceu a impressionante estrutura de fabricação e processos da Böhler.

Com mais de 100 anos de tradição, a voestalpine Böhler Welding é referência mundial na fabricação de consumíveis para solda. Presente em mais de 25 países, conta com ampla gama de mais de 2.000 produtos de fabricação própria, constantemente ajustados às especificações das indústrias mais exigentes, cumprindo elevados padrões de qualidade.

“A visita foi extremamente importante para alinhar os objetivos comerciais das empresas. A incrível estrutura da Böhler, somada aos processos de qualidade e a receptividade da equipe são fatores que fortalecem a certeza de sucesso cada vez maior nesta parceria comercial”, afirma Cleber.

Clique aqui e confira a completa linha de produtos para solda da Arsystem.

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.