Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Diretor da Arsystem visita Dormer Pramet

Diretor da Arsystem visita Dormer Pramet

O diretor comercial da Arsystem, Cleber Adriano Vidal, visitou a sede da empresa Dormer Pramet, localizada em São Paulo. Na cidade desde terça devido a Expomafe, Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, o diretor aproveitou para visitar clientes e fornecedores com o intuito de fortalecer parcerias.

"O Grupo Arsystem vem constantemente expandido sua atuação em âmbito nacional, por isso é fundamental a aproximação com o mercado, melhorando a percepção e entendimento sobre as necessidades da indústria", afirma Cleber. 

Em sua visita a Dormer Pramet, Cleber foi recebido por Renato Brandão, Gerente Nacional de Vendas (na foto, à esquerda) e Diogo França, Consultor Técnico e Comercial (à direita). As empresas recentemente firmaram parceria na comercialização de ferramentas para usinagem.

"A estrutura e organização da Dormer Pramet é impressionante. Em todos os aspectos, da organização até o respeito com os colaboradores, e principalmente pela receptividade em minha visita, a empresa transmitiu muita segurança e a certeza do sucesso cada vez maior nas ações futuras em parceria com a Arsystem", conclui Cleber.

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.