Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Disco de Lixa Velcro - Utilidades e Variações

Disco de Lixa Velcro - Utilidades e Variações

Disco de Lixa Velcro

O Disco de Lixa Velcro é um produto que veio para auxiliar a indústria que trabalha principalmente com madeira, fibra e metal. Ele é constituído de uma lixa em formato de disco, podendo ser do mais variado tipo de grão como óxido de alumínio, zircônio ou cerâmico, colado em um tecido no seu costado: o velcro. 

Esse costado pode ser de papel ou tecido e permite uma agilidade no trabalho, pois através dessa fixação rápida do velcro, o operador pode trocar de lixa sem desprender de muito tempo. O Disco de Lixa Velcro é adaptado na Lixadeira Orbital através de um Suporte com Velcro e pode ser trabalhado para desbastes até acabamentos finos.


Aplicação do Disco de Lixa Velcro

Ele pode ser utilizado em diversos segmentos industriais como:

  • Metalúrgico: Pinturas de equipamentos e chapas de aço;
  • Funilaria: Pintura automotiva e reparação;
  • Construção Civil: Lixamento de superfícies para pintura posterior;
  • Estaleiro: Processo de pintura em barcos e navios;
  • Moveleiro: Lixamento de madeiras para móveis e processo de pintura;
  • Peças em Fibra de Vidro: Lixamento e polimento da resina.


O Grupo Arsystem, com mais de 20 anos no mercado e com uma vasta experiência no segmento abrasivo e de polimento, possui uma larga escala de Discos de Lixa Velcro disponíveis para a todos os segmentos industriais que utilizam o produto. Segue alguns deles que possuímos:

Disco de Lixa Velcro CA331 Deerfos: Lixa em Disco com fixação por Velcro. Com alta durabilidade, os discos podem ou não ter furos, depende do tipo de máquina utilizada. Excelente desempenho nas áreas moveleiras, automotivas e metalúrgicas. Produto em camada aberta com costado de papel. Revestimento antiestático de alta durabilidade, com produto químico especial. Alto desempenho de corte agressivo e produtividade.

Disco de Lixa Velcro SA331 Deerfos: Produto em óxido de alumínio com acabamento uniformizado na superfície. Revestimento antiestático de alta durabilidade. Costado de filme de alto desempenho e corte agressivo, resultando em aumento da produtividade.

Disco de Lixa Velcro VC151 Hermes: Papel abrasivo de óxido de alumínio revestido com veludo. Baixo entupimento com poeira de lixamento devido ao revestimento semi-aberto e revestimento adicional com aditivos. Papel flexível e resistente, garantindo uma excelente adaptabilidade na retificação de contornos e superfícies curvas.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe através do email vendas@arsystem.com.br ou pelo whats 54 98432.9202. 

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.