Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem agora é distribuidor JWL

Grupo Arsystem agora é distribuidor JWL

O Grupo Arsystem agora é parceiro da JWL, empresa dinamarquesa com mais de 50 anos de tradição no mercado, sendo pioneira na fabricação de pistolas de ar de plástico com bico de aço inoxidável. Este modelo é um dos mais copiados do mundo até hoje, pois substituiu a utilização do metal. A companhia exporta 80% da sua linha de produtos, para mais de 40 países.


Qualidade e funcionalidade são as prioridades na fabricação das famosas Pistolas de Ar Air Boy® JWL. Produzidas desde 1970 com materiais de alta qualidade, as pistolas JWL são ultra resistentes, suportando mais de 28 milhões de operações. A empresa, inclusive, concede uma garantia de 25 anos no sistema de válvulas do produto.


A JWL possui uma completa gama de itens, atendendo a todas as necessidades da indústria. Dos modelos mais clássicos até opções sofisticadas, as pistolas JWL contam com alta força de sopro e baixo nível de ruído. Os modelos desbloqueáveis garantem que o fluxo de ar continue nos lados dos tubos quando a ponta é bloqueada.


Clique aqui para saber mais sobre a linha Air Boy® JWL e faça sua cotação!

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.