Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem torna-se distribuidor Quimatic Tapmatic

Grupo Arsystem torna-se distribuidor Quimatic Tapmatic
Grupo Arsystem torna-se distribuidor Quimatic Tapmatic

Atuando no mercado há mais de 18 anos no fornecimento de ferramentas para indústria na linha de usinagem, abrasivos, pneumática, solda e acessórios, o Grupo Arsystem agora conta com mais um parceiro, a Quimatic Tapmatic. Seus produtos agregarão a linha de cortes e usinagem, que já contam com grandes marcas como Dormer e Suruyha.

A Quimatic Tapmatic do Brasil é uma empresa 100% brasileira, ligada à Tapmatic Corporation dos Estados Unidos e Tapmatic International Corporation da Suíça, na colaboração do desenvolvimento de novos produtos, informações sobre novidades e tendências internacionais no segmento de mercado de especialidades químicas, para manutenção e produção.

Empresa fundada em 1981 está localizada em Barueri – SP e conta com instalações próprias. Com certificação ISO 9001, a Quimatic Tapmatic possui modernos laboratórios de pesquisa e tecnologia de ponta no desenvolvimento de seus produtos. Há mais de 35 anos de atuação no mercado, hoje é considerada a maior fabricante de especialidades químicas do país.

Essa nova parceria tem por objetivo tornar a linha de químicos ainda mais forte, o que ajuda em um dos objetivos do Grupo Arsystem, que é tornar-se referência no segmento. Cleber Vidal, Diretor Comercial do Grupo, completa: “É crucial abrirmos nosso leque de parceiros comerciais sempre pautando pela tradição e qualidade, afinal é isso que nos permite fornecer uma variedade maior de soluções aos nossos clientes, e nos torna mais competitivos. ”

Conheça a nova linha de produtos Quimatic Tapmatic clicando aqui.

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.