Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Rodas de Lixa 100 x 100 / 100 x 50 / 115 x 20

Rodas de Lixa 100 x 100 / 100 x 50 / 115 x 20

As rodas abrasivas podem ser definidas como produtos compostos por aletas abrasivas revestidas radialmente em torno do eixo da ferramenta. As tiras são fixadas com uma resina especial, e dois flanges com encaixe perfeito nas máquinas indicadas para o uso do produto.

Em quais materiais e processos utilizar?

As Rodas de Lixa foram projetadas para polimento automático e semiautomático, em diversos tipos de materiais, tais como: Aço, Inox, Alumínio, Plástico, Madeira, Pedras, entre outros. Graças a sua flexibilidade, podem ser utilizadas em diversos tipos de indústria, com aplicações em superfícies planas, cilíndricas, áreas de contorno, reentrâncias e canaletas, realizando melhorias como:

- Eliminação de rebarbas;

- Obtenção de acabamentos homogêneos em superfícies maiores e contornos em aplicações manuais;

- Desbaste muito fino como precursor do polimento de alto brilho;

- Limpeza de cordões de solda, removendo manchas grossas irregulares e imperfeições;

- Lixamento interno e polimento de tubos, pias de aço inox, cubas, tanques para vinícolas, cervejarias, sucos, produtos químicos, panelas, peças de plástico.

Qual o grão ideal?

A escolha da granulação correta é fundamental para a otimização de resultados em cada processo realizado. Quanto mais alto for o grão (representado por #), mais fina é a lixa, garantindo maior espelhamento à peça.

Tipos de Rodas de Lixa:

Roda de lixa 100 x 100: É utilizada para um trabalho mais escovado, serve como um pré-desbaste, e se obtém um acabamento lixado.

Roda de lixa e manta 100 x 100: Também utilizado para um acabamento escovado, porém se obtém um escovado fosco na peça.

Roda de manta 100 x 100: É utilizada também para um trabalho escovado, porém se obtém um escovado brilhoso.

Roda 100 x 50: Possui a mesma utilidade que a Roda 100 x 100, porém ocupam um espaço menor de trabalho. Também são disponibilizadas em Rodas de Lixa, Rodas de Lixa e Manta e Rodas de Manta.

Roda de lixa 115 x 20: É utilizado para um trabalho mais pesado, como por exemplo a remoção de soldas e outros resíduos. 

O Grupo Arsystem possui fabricação própria das Rodas Abrasivas e são comercializadas pela sua marca Suryha. Todas as Rodas 100 x 100 , 100 x 50 e 115 x 20 possuem engate com rosca M14 que facilitam o trabalho do operador.

Para saber mais sobre as Rodas Abrasivas Suryha, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo whats 54 98432-9202 ou pelo email vendas@arsystem.com.br.

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.