Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Soluções para tratamento e limpeza de aço inox

Soluções para tratamento e limpeza de aço inox
Soluções para tratamento e limpeza de aço inox

O aço inox é uma liga composta de ferro e cromo, dotado de propriedades superiores aos aços comuns, principalmente por sua grande resistência a oxidação atmosférica (ferrugem). Sua composição pode ainda contar com níquel, cobre, molibdênio, silício, entre outros elementos com propriedades para aumentar sua resistência à corrosão e sua estabilidade em temperaturas extremas.

O aço inox também se diferencia pela sua longa vida útil, baixo custo de manutenção, visual diferenciado, e maior resistência em relação ao aço comum, vantagens que o caracterizam como ótima opção para fabricação de peças, utensílios, equipamentos, tanques, cozinhas industriais, embarcações e estruturas para construção civil.

Devido ao crescimento na utilização deste material em diversos mercados, questões como limpeza e tratamento do inox se tornaram fundamentais para garantir a qualidade esperada nos mais diversos segmentos, como por exemplo a indústria alimentícia, que obedece a rigorosas normas de controle sanitário.

Por isso, o Grupo Arsystem vem ampliando sua linha de produtos especiais para tratamento e limpeza de aço inox. Confira algumas das opções:

Decapante Apassivante Suryha S-860
Acelera o processo de auto-passivação do aço inox, devolvendo sua camada superficial de proteção. Remove ferrugem, manchas e sujeira incrustada no cordão da solda.

Abrilhantador para Inox S850
Dissolve e limpa conjuntamente manchas, impurezas e resíduos, deixando a superfície metálica numa condição limpa e brilhante. O produto ainda forma uma película de proteção, retardando o aparecimento e acúmulo de novas manchas e sujeiras.

Anti-Dígito para Inox S890
Forma um micro filme de proteção, retardando o aparecimento de novas marcas de digitais causadas devido ao uso intenso (corrimões, elevadores, etc) tornando a limpeza muito mais fácil com sua constante aplicação.

Clique aqui para acessar nossa página especial de produtos químicos e conhecer todas as soluções!

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.