Institucional

Televendas: 54 3027-1377

O desafio da remoção de rebarbas

O desafio da remoção de rebarbas

Presente no dia-a-dia dos profissionais de diversas indústrias, as rebarbas são imperfeições como bordas irregulares ou saliências, normalmente formadas durante processos de usinagem, como moldagem, cisalhamento, soldagem, entre outros.


Sua presença impacta diretamente no custo do produto, uma vez que sua remoção demanda um processo adicional na fabricação de peças. Quando não retirada corretamente, tende a causar problemas como o aumento do estresse do material, redução de folgas e alteração de medidas de precisão. No caso de moldes e matrizes, pode resultar em produtos finais com imperfeições e mais rebarbas.


O Grupo Arsystem se tornou referência no fornecimento de ferramentas para auxiliar no processo de remoção de rebarbas em peças usinadas, moldes, acrílicos, PVS, PS, e também materiais como aço, alumínio, cobre, plástico, latão, ferro fundido, entre outros.


Distribuidor da linha de produtos Grattec no Brasil, a Arsystem conta com a gama completa de rebarbadores manuais, rasquetes, escareadores, raspadores e lâminas da marca, garantindo a solução ideal para todos os processos e situações. Com foco total na ergonomia e segurança do operador, os produtos contam com tecnologia de ponta para garantir alto desempenho de aplicação, gerando o mínimo esforço para o profissional.

A Grattec é uma empresa Israelense que conta com mais de 30 anos de tradição na fabricação de ferramentas para rebarbação e acabamento. Seus produtos são equipados com lâminas fabricadas a partir de aço HSS europeu, garantindo desempenho e qualidade diferenciados para os mais altos padrões. A empresa conta ainda com certificações ISO9001 e ISO14001.


Confira nossa seção especial de rebarbadores manuais e elimine de vez o problema de rebarbas em seu processo!

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.