Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem completa 17 anos de mercado

Grupo Arsystem completa 17 anos de mercado

O Grupo Arsystem, distribuidor de ferramentas para usinagem, abrasivos, polimento, solda, pneumática e refrigeração, está comemorando mais um ano de sua trajetória de sucesso. Com matriz na cidade de Caxias do Sul e unidades em Novo Hamburgo, Erechim e Joinville, o Grupo chega a 17 anos de atuação no mercado, repletos de trabalho árduo e dedicação de um time de profissionais preparado para atender as necessidades dos clientes.

Com foco na expansão de sua atuação no mercado nacional, a Arsystem está incrementando a linha de produtos através da busca de parceiros de renome mundial, nos diversos segmentos em que atua. Para o mês de aniversário, as novidades ficam por conta da chegada da linha de químicos para tratamento de inox, da marca italiana Ricerca, e da expansão da linha de acessórios para solda, graças a recente parceria com a alemã Abicor Binzel.

Cleber Adriano Vidal, diretor comercial do Grupo Arsystem, destaca: “Neste momento de recessão, é crucial buscarmos novas soluções e alternativas para a linha de produtos, ampliando a capacidade de atendimento aos mais diversos segmentos da indústria. Desta forma, aumentamos nossa competitividade no mercado e nos firmamos, cada vez mais, como fornecedores de soluções aos clientes”.

Consulte a completa gama de soluções da Arsystem através do site da empresa, redes sociais e equipe de vendas.

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.