Institucional

Televendas: 54 3027-1377

COMUNICADO BOLETOS ARSYSTEM

COMUNICADO BOLETOS ARSYSTEM

A Arsystem Ferramentas & Equipamentos Ltda. informa que boletos maliciosos estão sendo enviados para seus clientes, com nenhuma ligação com cobranças da empresa.

Caso você seja cliente do Grupo Arsystem e suspeite de alguma irregularidade em algum tipo de cobrança, entre em contato imediatamente com nosso setor financeiro!

O Grupo Arsystem possui apenas dois bancos de cobrança que emitem boletos: Banco do Brasil e Santander

Os boletos oficiais da Arsystem são encaminhados por e-mail, apenas após solicitação do cliente. O envio acontece, invariavelmente, através do domínio oficial da empresa: “@arsystem.com.br” e do Banco do Brasil: "bb-email@bb.com.br". Portanto, caso tenha recebido boletos digitalmente, sem prévia solicitação, desconsidere os mesmos.

Em caso de permanência de dúvidas quanto a veracidade do conteúdo, atente para a razão social do favorecido. No momento de pagar, caso o cedente/favorecido não seja Arsystem Ferramentas & Equipamentos Ltda., cancele a operação no ato.

A Arsystem comunica que não se responsabilizará por qualquer boleto indevido pago erroneamente, e agradece pela atenção e compreensão de todos. Em caso de dúvidas, entre em contato através dos números (54) 3027.1377

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.