Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Copa Premiada Arsystem

Copa Premiada Arsystem

O maior evento esportivo do planeta está para começar e o Grupo Arsystem calçou as chuteiras para fazer parte dessa Copa! A Copa Premiada Arsystem contará com diversos prêmios para seus clientes, além de um grande sorteio realizado ao término do evento - 16 de Julho de 2018!

Serão duas promoções simultâneas para torcermos juntos! A primeira será um sorteio de uma camisa oficial da seleção da sua escolha. Nas compras acima de R$ 500,00 de produtos da Arsystem, você terá direito a preencher um cupom. Esse cupom será depositado em uma urna que estará na nossa matriz em Caxias do Sul. Temos a opção também do cupom extra na compra de algum dos kits que estarão na promoção (consulte nossa equipe de vendas para saber quais serão os kits participantes). Caso você não consiga preencher o cupom presencialmente na matriz, não precisa preocupar, pois nossa equipe de vendas estará responsável pelo preenchimento de toda venda efetuada durante esse período! O sorteio será realizado no dia 16 de julho após o término da Copa do Mundo.

A segunda promoção será um estouro! Nas compras acima de R$ 100,00 na loja da matriz de Caxias do Sul, o cliente terá direito a estourar um balão premiado! Nesses balões contém diversos tipos de prêmios para você poder curtir a Copa do Mundo com muito mais conforto e tranquilidade.

Para mais informações consulte nossa equipe de vendas ou entre em contato pelo telefone 54 3027.1377 ou email vendas@arsystem.com.br !

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.