Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem encerra participação na Feiplastic com ótimos resultados

Grupo Arsystem encerra participação na Feiplastic com ótimos resultados

De 03 a 07 de abril de 2017, a equipe Arsystem esteve presente na Feira FEIPLASTIC, uma das mais importantes do segmento do plástico, realizada no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Após receber a visita de diversas entidades, empresas e público em geral, o fechamento da participação da empresa é positivo, abrindo novas oportunidades para os produtos voltados ao setor.


Segundo o Diretor Comercial da Arsystem, Cleber Vidal, “a participação na feira foi um grande sucesso, resultando em novos contatos e novos negócios, com destaque para a grande procura de produtos voltados para polimento de moldes e matrizes, cutters e rebarbação”. Com grandes possibilidades para o futuro e com interesse de grandes empresas pelos produtos da Arsystem, Cleber complementa que “a visitação foi surpreendente, e ficou claro que o momento é de muito otimismo para a retomada da economia e melhoria do mercado”.


A FEIPLASTIC também foi palco do lançamento da nova Identidade Visual da empresa e do novo Catálogo de Polimento 2017/2018, trazendo as últimas novidades da marca. O Grupo Arsystem possui uma das linhas mais completas de polimento para moldes e matrizes, contando com um mix de produtos com marcas renomadas de diversos países. Também atua com grande preocupação na segurança dos operadores, tendo como destaque em sua linha os cutters/estiletes de segurança da alemã MARTOR, munidos de um sistema de retração automática das lâminas, além dos rebarbadores manuais da isralense GRATTEC, que garantem acabamento de alta qualidade e um processo de rebarbação rápido e seguro.  


Cleber finaliza seu balanço com otimismo, frisando que “mais novidades vêm por aí, como o desenvolvimento linhas especificas para usinagem de moldes no segmento.”  


Conheça um pouco mais sobre as linhas de produtos da Arsystem no site www.arsystem.com.br, nas redes sociais https://www.facebook.com/grupoarsystem ou pelo fone (54) 3027.1377


Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.