Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Conheça os diferentes graus de segurança dos estiletes Martor

CONHEÇA OS DIFERENTES GRAUS DE SEGURANÇA DOS ESTILETES MARTOR

Acidentes de corte durante a realização de trabalhos com ferramentas manuais são um dos mais constantes problemas enfrentados por profissionais e empresas de diversos segmentos. Além do trauma pessoal do acidentado, fatores como indenizações e afastamentos causam verdadeira dor de cabeça para empresas que necessitam achar soluções rápidas para cada caso.
   

Para se ter uma ideia da extensão do problema, segundo estudo da German Social Accident Insurance, em 2017, 44 mil acidentes com instrumentos cortantes foram relatados na Alemanha, sendo mais de 55% causados por estiletes. Outro fato apontado pelo estudo é que a média de afastamento de profissionais com este tipo de ferimento é de 7,4 dias, com um custo diário médio de 500 euros!

Por isso, a tecnologia ativa de prevenção de acidentes dos estiletes de segurança Martor, empresa Alemã referência no segmento, vem se destacando no mercado ao oferecer taxas incríveis de redução de ocorrências do tipo, chegando a índices de 70% em grandes cadeias produtivas.

A Arsystem é distribuidora da marca Martor no Brasil, contando com a completa gama de soluções em estiletes, tesouras e rebarbadores de segurança. Os produtos são pensados em cada detalhe, desde a sua concepção até a definição de sua nomenclatura, permitindo ao comprador entender e adquirir o produto adequado a sua necessidade. Conheça abaixo as nomenclaturas e níveis de segurança dos estiletes Martor: 


SECUNORM 
RETRAÇÃO AUTOMÁTICA DA LÂMINA 
SEGURANÇA ELEVADA
Uma família de produtos com alto grau de segurança! Ao iniciar o processo de corte, basta retirar o polegar do controle deslizante e a lâmina desaparecerá do cabo no momento em que ele perder contato com o material que está sendo cortado. 


SECUPRO 
RETRAÇÃO TOTALMENTE AUTOMÁTICA DA LÂMINA
SEGURANÇA MUITO ELEVADA
A ferramenta de corte inteligente: Assim que a lâmina deixa o material a ser cortado, retorna automaticamente ao cabo, mesmo que se permaneça pressionando o controle deslizante ou o identificador. Grau de segurança: Muito elevado. 


SECUMAX 
LÂMINA OCULTA
SEGURANÇA MÁXIMA
A lâmina dos produtos Secumax não fica exposta, mantendo assim proteção completa aos usuários e produtos, visto que não é possível entrar em contato com as arestas de corte. Desta forma, considera-se como a linha de segurança máxima da Martor. 


Clique aqui e faça agora mesmo sua cotação de estiletes Martor conosco!

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.