Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Diretores da Arsystem buscam novidades na Europa

Diretores da Arsystem buscam novidades na Europa

Os diretores do Grupo Arsystem, Cleber Adriano Vidal (na foto, à direita) e Oidi Luiz Galeti (na foto, à esquerda), estão buscando novas soluções para o mercado brasileiro em viagem pela Europa, durante este mês de março.


Acompanhados por Ângela Medeiros, profissional do setor de negócios internacionais da Arsystem, o grupo visitou a Eisenwarenmesse, feira internacional voltada para o segmento de ferramentas, realizada no centro de exposições Kolenmesse, na cidade de Colônia, na Alemanha.


Durante a passagem pela feira, os diretores estiveram presentes no stand da Pferd, marca líder no segmento de ferramentas para trabalhos de corte e acabamento de superfícies, além de parceira comercial de longa data do Grupo Arsystem. O momento foi aproveitado para apresentação de novidades e tendências da gigante alemã, além de definições sobre as estratégias para ampliação da atuação no mercado brasileiro.


Ainda na Alemanha, os diretores aproveitaram a ocasião para visitar a sede da Schumacher Precision Tools, empresa com mais de 90 anos de tradição na fabricação de ferramentas de corte. Parceira da Arsystem na comercialização de ferramentas de usinagem, a Schumacher apresentou novidades em produtos de alto desempenho, além de proporcionar treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento sobre as tendências em diversos processos industriais.


A comitiva agora segue para Milão, na Itália, onde visitará a Mostra Convegno Expocomfort. O evento traz soluções e novidades para aquecimento, resfriamento, água e energia, para uso residencial, comercial e industrial. O objetivo é buscar soluções adequadas para as tendências de preservação ambiental, visando ampliar o portfólio de soluções dos produtos oferecidos pela empresa para o segmento AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração). 

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.