Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem em dois stands na Mercopar 2018

Grupo Arsystem em dois stands na Mercopar 2018

O Grupo Arsystem estará presente na Mercopar 2018, Feira de Inovação Industrial realizada em Caxias do Sul, e que chega a sua 27ª edição tendo se tornado um dos mais importantes eventos do país, com foco na aproximação de empresas nacionais e internacionais, nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, borracha, plásticos, energia e meio ambiente.


O evento, que acontecerá nos Pavilhões da Festa da Uva, de 02 a 04 de outubro de 2018, das 13h às 20h, contará com dois stands do Grupo Arsystem, que levará o que há de mais novo na completa linha de soluções para a indústria presentes em seu portfólio.


A empresa fará parte do stand do G8 (grupo de empresas de Caxias do Sul), apresentando sua completa linha de ferramentas de qualidade global. Dentre elas, destaque para a os estiletes de segurança Martor, capazes de evitar acidentes de corte graças a seu sistema de retorno automático de lâmina, bastões cerâmicos Ceraton, rebarbadores manuais da empresa Israelense Grattec, soluções para solda e abrasivos, além da apresentação dos produtos da sua recente parceria junto a multinacional IMI Norgren, na linha de automação pneumática.


Para complementar sua participação na Feira, o Grupo Arsystem estará também expondo junto ao stand coletivo do APL/SEBRAE, mostrando ao público as ferramentas exclusivas da marca Suryha, administrada pelo Grupo. Para este espaço, ganharão destaque os abrasivos de fabricação própria, com alto desempenho de aplicação e acabamento em produtos de aço-inox, além de outros materiais. Nesta linha, destacam-se as rodas PG, discos velcro, discos flap, mini contour, entre outros.

Visite-nos!

Arsystem | Avenida F | Junto ao stand G8
Suryha | Avenida H | Junto ao stand APL

Centro de Exposições dos Pavilhões da Festa da Uva | Caxias do Sul
De 02 a 04 de outubro de 2018 | 13h às 20h


Faça agora mesmo seu pré-credenciamento na Mercopar e agilize sua entrada no evento! 

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.