Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem presente na Feira Mecânica 2018

Grupo Arsystem presente na Feira Mecânica 2018

O Grupo Arsystem estará presente na 32ª edição da Feira Mecânica, evento realizado de 24 a 27 de abril de 2018, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo-SP.


A Mecânica está há 60 anos participando do desenvolvimento da indústria, acompanhando de perto sua evolução técnica e mantendo a tradição de reunir companhias, associações, profissionais, compradores e especialistas em um ambiente propício aos negócios. Agora como MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE, sua 32ª edição traz uma proposta focada em experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0.


A Arsystem estará mostrando ao qualificado público da feira suas soluções em ferramentas para a indústria, com destaque para as linhas de abrasivos e polimento, rebarbadores manuais e estiletes de segurança. "O objetivo principal para este evento é mostrar produtos diferenciados com foco na ergonomia e produtividade, seguindo as tendências da indústria, e buscando ampliar a atuação da Arsystem no mercado nacional", afirma Cleber Vidal, diretor comercial da empresa.


Clique aqui para fazer seu pré-credenciamento e agilize sua entrada na feira! 


Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.