Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Marcadores de peças para indústria

Marcadores de peças para indústria

Os desafios diários enfrentados pelas indústrias de qualquer segmento são amplos e de diversas complexidades. Garantir a qualidade do produto, cumprir prazos, otimizar mão de obra, controlar o estoque, entre tantos outros, movimentam equipes e provocam um desafio constante de encontrar soluções e melhorias.


Alguns processos que podem parecer básicos, são, na verdade, razões para muita preocupação e busca por soluções. O simples ato de marcar uma peça, ou seja, escrever informações pertinentes durante o processo produtivo, torna-se desafiador conforme a superfície disponível.


A necessidade de escrever em peças de diversos materiais e condições está presente em praticamente todos os segmentos industriais, tornando necessária a marcação em superfícies como aço, ferro, alumínio, canos, tubos, plástico, vidro, borracha, cerâmica, em condições extremas de calor, frio, oleosidade, gordura, etc.   


Uma gama de soluções 


O Grupo Arsystem conta com a linha americana de Marcadores Industriais Permanentes da Markal, desenvolvidos para alto desempenho de marcação em todos os tipos de superfície. A tinta de alta qualidade penetra através de óleos e graxas, secando rapidamente e deixando uma marca forte e resistente ao desgaste, ao tempo e ao desbotamento. A linha também conta com marcadores específicos para gravação em altas temperaturas, atendendo com excelência processos extremos com temperaturas de até 1.200°C, sem perda de legibilidade. 


Além dos marcadores permanentes, a Arsystem conta também com a linha Pro-Wash, que garante marcação duradoura, mesmo em situações extremas, com o diferencial de ser facilmente removido quando necessário, sem deixar marcas ou resíduos. Os produtos Markal possuem composição livre de xilênio, que diminui riscos de saúde ao usuário.


Conheça agora mesmo os produtos disponíveis em nossa linha e faça sua cotação!  

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.