Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem presente nas Feiras Mecânica e Feimec

Grupo Arsystem presente nas Feiras Mecânica e Feimec
Grupo Arsystem presente nas Feiras Mecânica e Feimec

O diretor comercial do Grupo Arsystem, Cleber Adriano Vidal, esteve presente em São Paulo para conferir as principais feiras do segmento industrial que estão movimentando o país no mês de abril. Realizadas paralelamente, Feira Mecânica e Feimec reúnem expositores de todo Brasil, levando ao público o que há de melhor em componentes industriais, automação, energia, máquinas e equipamentos. 


Expositora na Feira Mecânica, a Arsystem recebeu em seu stand um público qualificado, que se surpreendeu com as novidades e diferenciais da linha de ferramentas da empresa. O destaque ficou para produtos como os Estiletes de Segurança Martor, que contam com sistema de retorno automático de lâmina ao final do corte, evitando um dos acidentes de trabalho mais comuns em todo o mundo. Também se destacaram os Rebarbadores Manuais Grattec, e os sopradores diferenciados da JWL.


Enquanto o público se surpreendia com as novidades da Arsystem na Mecânica, o diretor Cleber Vidal aproveitava para visitar a Feira Feimec, conferindo novidades do mercado e fortalecendo as relações com empresas parceiras. Parada obrigatória, o stand da Pferd mais uma vez foi destaque na feira, levando ao público os produtos premium de sua marca centenária. Contando com espaço exclusivo para testes e demonstrações, o público pôde conferir ao vivo o alto desempenho dos itens diferenciados da empresa alemã . Arsystem e Pferd contam com parceria de mais de 15 anos na comercialização de ferramentas abrasivas para a indústria.


Na foto: Ricardo Gerhardt (Gestor Técnico Comercial Pferd), Ricardo Blum (Diretor Comercial Pferd), Cleber Adriano Vidal (Diretor Comercial Arsystem), Daniel Mendoza (Gerente de Vendas América Latina VSM) e Fredi Janzen (Gerente Comercial Pferd).

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.