Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Grupo Arsystem completa 20 anos

Grupo Arsystem completa 20 anos

Empreender no mercado brasileiro é, certamente, um negócio de risco. Enquanto mais de 80% das empresas fecha suas portas antes mesmo de completar 1 ano de vida, outras poucas prosperam e constroem histórias de solidez e sucesso ao longo do tempo.


E a Arsystem é um exemplo disso. Fundada em 1999 pelos sócios Oidi Luiz Galeti e Cleber Adriano Vidal, que dispunham de vasto conhecimento técnico e experiência oriunda de atuação pregressa no segmento industrial, a empresa completa, neste mês de julho, a importante marca de 20 anos de muito sucesso.


Sediada em Caxias do Sul, um dos principais polos metalmecânicos do país, a empresa iniciou suas atividades focada na comercialização de equipamentos para preparação de redes de ar e automação industrial (resultando aí o nome, Arsystem).


Com o passar dos anos, sua atuação foi expandida através de parcerias com grandes players do mercado mundial, tornando-se distribuidora referência na comercialização de ferramentas para os segmentos de abrasivos, polimento, pneumática, usinagem, solda e segurança. Atualmente, mais de 20 mil itens compõem a completa linha de soluções Arsystem.


Sua estrutura também cresceu, passando a contar com 3 filiais, localizadas nas cidades de Erechim e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e em Joinville, Santa Catarina. Em 2018, também foi inaugurado o primeiro parque fabril do Grupo, também localizado na cidade de Caxias do Sul.


O ano de 2008 também foi muito importante na história do Grupo. Na ocasião, a Arsystem adicionou a seu portfólio o segmento de ferramentas para refrigeração, através de sua marca própria, a Suryha. Rapidamente a empresa assumiu posto de liderança no mercado nacional, impulsionada pelo sucesso da linha de cortinas de ar. Após 10 anos, a Suryha se mantém como referência de qualidade e inovação neste mercado. A marca ainda ganhou a subdivisão industrial, com abrasivos de fabricação própria e ferramentas para os segmentos de usinagem, solda e pneumática.


"Fornecer as melhores soluções, independente do mercado, sempre foi o foco da Arsystem. A política de expansão e busca por novos horizontes demanda atenção especial na manutenção da qualidade, fortalecendo a relação de confiança com nossos clientes", afirma Oidi Luiz Galeti, diretor administrativo do Grupo Arsystem. 


"Completar 20 anos de mercado significa percorrer um logo caminho de dedicação, planejamento e, acima de tudo, uma incrível capacidade de se reinventar, ajustando os rumos e as estratégias sempre que necessário, visando a satisfação plena dos clientes, dos profissionais do Grupo e dos parceiros comerciais", complementa Cleber Adriano Vidal, diretor comercial da Arsystem.

Grupo Arsystem – Duas décadas, muitas soluções

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.